segunda-feira, setembro 22, 2008

Espero q tenha sido meu ultimo erro....

NUNCA
eu disse
NUNCA tente fazer algo perfeitamente sem ter controle sobre o mesmo...

Esse é um erro q eu espero ter cometido pela ultima vez hoje.
Ja me fudeu demais a cara.
me cansou, me jogou pra baixo

Eu me interesso, planejo algo, nao, nao esta bom o suficiente, planejo algo novo, ainda nao esta bom, planejo novamente algo novo, assim esta bom, crio coragem,
nao foi o suficiente, mais coragem ainda, o momento nao era o melhor, bla bla bla

e nesse meio tempo algum carinha q so quer saber de arranjar alguma chega na frente e faz tudo aquilo q vc pensou sem nem ver

ou

na hora q tudo parece certo
voçe ja é um "bom amigo" e nao tem mais chance.

Quem sabe nem seja por ser perfeito

pode ser apenas um jeito de inventar uma desculpa para nao ter q arriscar algo
pelo medo, ou pela timidez

AHHHRG.
como odeio isso

Se pelo menos essa greve nao tivesse entrado no meu caminho....

mais bem

nao quero mais pensar assim.
se ao menos,
e se

è muito SE pra minha cabeça...
agora é engolir seco e botar a cara pra fora.


falar é facil
agora quero ver eu colocar isso em pratica...

me adimiro com certas pessoas q falam:
vou mudar isso
e realmente mudam sem nem olhar para traz

isso é uma das coisas q eu me esqueci em "arrumar" do meu "eu interior"

agora é hora de tentar mudar

que se foda
pelomenos tentar eu vou


Inté


~(|-_-|)~ -> The Libertines - Can't stand me now

Nenhum comentário:

Postar um comentário