domingo, abril 05, 2009

Mindfuck.

Da beirada de surtar de raiva para um dos melhores dias da minha vida.

Nao sei COMO fiz essa façanha.
e isso tudo em menos de 1 semana.

Em uma hora, tudo me parecia um saco, queria mandar todos pra bosta, chovendo, o caos estava reinando tanto em casa quanto na escola. (e Principalmente dentro da minha cabeça)

Bem. Sexta feira as coisas deram uma "aliviada" mais ainda me aportunavam.

Ja sabado?
Nada parecia ter acontecido.
Um role de skate Inesquecivel, um dia daqueles q vc se lembra por um bom tempo.
e no fim do dia uma Otima surpresa.

Nao é atoa que fico facinado com o ser humano e a sua mente.
Princimente a noçao de logica de certas pessoas.

bem.
hoje tenho q trabalhar.

espero q continue assim.

Bjundas.
=3


~<|^-^|>~ :Street Carp - Deftones

Nenhum comentário:

Postar um comentário