quarta-feira, julho 22, 2009

A couple of little details.

Detalhes ainda me fascinam....
O jeito que poucas coisas, coisas pequenas. Podem significar muita coisa.
Acho incrível.

E do mesmo modo que para algumas pessoas os detalhes sejam insignificantes, para outras eles que dão o toque final a tudo.

Eles que trazem graça para o dia a dia, para as coisas monótonas para mim.

Tanto em musicas e livros, quanto em conversas, opiniões, decisões, coisas do dia a dia.

Muitas vezes, esses detalhes passam despercebidos. Isso pode ser ate bom, dependendo da situação.
Ficar sempre notando em detalhes, e tentando ser perfeccionista pode ser muito Exaustivo.

E na vida, Detalhes são apenas detalhes.
Normalmente mudam pouca coisa, coisas sem importância.

Mas então porque esses mesmos detalhes podem fazer tanta diferença?

Acredito que assim como o romantismo, essa atenção aos detalhes está morrendo.
Mesmo porque os dois estão meio que interligados.

Ambos são algo que muita gente ainda diz que valoriza, que respeita.
Mas quase ninguém da valor para um ato romântico, cuidadosamente detalhado.

Atualmente o que esta sendo valorizado é o exterior, o ato, o comum.
Algo que consiga resolver o problema, ou que satisfaça a necessidade na hora.

E não algo que se trabalha com carinho, com cuidado. Para que acabe saindo como queremos.
Que mesmo sendo destruído, Tenhamos a vontade de começar de novo.



Bem. Acho que é só isso que consigo “montar” com a confusão na minha cabeça.

(First it giveth , Then it taketh away.)

-~d|-_-|b~- : Biffy Clyro - 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário