segunda-feira, agosto 10, 2009

Vicio.

A musica é algo Meio mágico na minha Opinião.
Nada mais é do que uma mistura de sons, que separados e fora de ritmo ,
Iriam irritar seus ouvidos ao invés de te agradar.


Tenho que admitir, sou viciado em musica. Principalmente em escutá-la.

minha pequena droga, que não me traz mal, que não preciso esconder de ninguém, e nem me traz efeitos colaterais.


A musica pode ao mesmo tempo marcar um momento, acalmar, incentivar, te fazer pensar, viajar, te fazer lembrar de algo ou alguém , pode deixar aquele momento alegre mais alegre ainda, ou pode te fazer aproveitar seus momentos de tristeza.
E trilhões de outras coisas mais.

E vejam pelo lado de que.
A musica. Nunca vai te trair,nunca vai te entender errado, não vai mentir pra você!
Nunca vai falar de você pelas costas, ela não vai mudar de idéia.
Ela sempre esta por perto quando você precisa. Sempre.
Você pode escutar a mesma musica repetidas vezes, e ela sempre te trará a mesma sensação.
Ela pode te salvar de pensamentos, sem que você precise retribuir o favor.

Ela pode te dar tudo, em troca de apenas uma coisa. Que você escute o que ela tem a dizer.


Uma ótima companhia na minha opinião.
não é atoa que não passo um dia sem musica.


Mais ainda não consigo entender como que existem pessoas que menosprezam o que a musica realmente é.

Mais que um vicio eu acho.
Parte da minha vida.

“My Recovery Injection”



-~d|-_-|b~- : Devil in the details – Placebo.


Now, Fuck off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário