terça-feira, novembro 10, 2009

Hidden Thoughts.

Algo me incomoda. Me corroi por dentro.
Não sei se é a falta de algo ou o "molde" que foi deixado ali que nao se combina muito bem.


Coisas pequenas. Que me fazem muita diferença, que podem mudar o significado de muita coisa.


Mas nao posso fazer nada quanto a isso.
nao posso dizer quem é como, quando oq fazer para melhorar.

Porque nao posso me "rebelar" agora pelo bem de quem me preocupo (muito)
E nao posso nem tentar achar um modo de fazer isso por eu nao poderia nem saber que eu ia ferir esse alguem me rebelando.
(Shhhhhhhhhhh, Fique quieto!)


O que antes era apenas um incomodo acabou se tornando o problema.
E pior.
Um problema que apenas me afeta.



"That's why i keep quiet, why i try to look allright... Even if im not"


Hehehe...
E la vou eu me metendo em merda que nem sei como sair ileso.

"Way to go kid!"


~d-_-b~ : Queens of the stone age - Sick sick sick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário