segunda-feira, outubro 15, 2007




Eu andei pensando muito ultimamente em como e musica faz parte do meu dia a dia...
E Como ela me faz bem...

Seja antes de dormir ,No onibus ,andando de skate ,viajando de carro ,voltando da escola a pe ,Acordado de madrugada ,no computador ,na aula ,almoçando ,as vezes ate no banho mesmo e ate dormindo...

e 90% das vezes com meu pretinho(o mp3 da foto) Ele ta todo arregaçado, a tela nao funciona ,o volume nao abaixa ,ele troca de musica so para um lado ,ta sem a capinha de vidro no display ,a funçao Lock nao funciona mais...
mais mesmo assim... eu tendo ele a quase 2 anos ele nunca me deixou na mao.
Ja caiu varias vezes enquanto eu estava andando de skt, quando eu deixava ele no meu colo e me levantava sem lembrar dele...
mais ele nunca parou de funcionar..
e ele ainda eh falcificado XDDD

mais voltando ao assunto musicas.

eu tambem estava repandando na minha "evoluçao musical" dos ultimos anos...

na 4 serie eu escuva de tudo ( de ruim ) um pouco, Linkpark (sei la o nome dessa coisa), rap , Backstreetboys -_-... SIM!! eu escutava essa merda graças a minha irma...

ai na quinta serie e sexta ja fui tomando vergonha na cara...
Conheci Slipknot ,System of a down ,Rage against the macchine ,The offspring ,POD ,New found glory

no final da sexta serie eu cheguei a escutar pantera e achei um lixo (OLHA ISSO!!! EU ERA UM ALLIEN!!!!) na setima serie... eu ja no barao, conheci o spadano q me levou pro "mal caminho" dai começei a escutar:
Metallica ,TheHives ,Ramones ,Deftones ,Sepultura ,Franz Ferdinand e etc...

Ja na 8 serie e atualmente eh q eu me orgulho do meu gosto musical...Pantera ,Metallica ,Throwdown ,Black sabbath ,Elliott Smith ,Rammstein ,Weezer ,Veto ,Ramones ,Ac/Dc ,Megadeth ,Interpol Apenas coisas boas...

Bem... achoq eu ja to falando demais...

Eu acabo por aqui mesmo... o almoço ta pronto ^^


d^-^b : Elliot Smith - Lets get lost

6 comentários:

  1. Já ouvi falar de cu? Gosto musical é igualzinho.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Rage against the macchine e soh com 1 c

    ResponderExcluir
  5. *Já ouvi falar de cu? Gosto musical é igualzinho.*


    E verdade .. porem alguns Cús fedem muito .. e outros fedem pouco

    ResponderExcluir
  6. Theeeeeeuss...
    Naum vô tih chamá dih samurai + n !
    Theeeeeeuss é beem + legal !

    ei..posta uma coisa nova p/eu comentar aê !!! XD

    bjoo moço

    ResponderExcluir