sexta-feira, outubro 12, 2007

Nao sei de um "titulo" para isso

Sem aula no dia seguinte... tempo livre de sobra...
uma bela caneca de cola cola do meu lado... E...

nao sei...
nao me vem vontade de nada.
Nem de dormir, jogar, tentar ver algum filme...
E eu bem sei q esse meu tempo no pc logo ira acabar por hoje
Com a chegada do Pai bebado igual a um gamba querendo dar desculpas por ter ido na merda do buteco...
FODASE! vc ja foi la bebeu (porque quis) e ponto final!
Agora vai dormir e nao me enche a Merda do saco!!!

E engraçado é que... ontem... ele chegando tb bebado... foi conversar comigo e em um dos "assuntos" dele, ele me falou q queria ir neste feriado me ver andando de skate na pista aki perto dfe casa e talz... q queria ver se eu estava bem...
(detalhe... Ele NUNCA esteve presente no skate para mim... O maximo q ele ja fez foi dar algum dinheiro para eu ir andar alguma vez ou talvez para comprar um shape)
E hoje de manha com ele sobrio fui perguntar ( so para ver a reaçao dele mesmo) se oq ele tinha dito de ir me ver andar era verdade...
e ele me deu todas as garantias q iria sim... Falou a que horas ele ia aparecer la e tudo!
Isso me pegou desprevinido...
mas bem... acho q isso ja foi tudo pra porra mesmo... amanha o coisa vai estar de ressaca e tudo... ah mais e dai?
eu ja cheguei ate onde eu estou no skate sem a ajuda dele ( e de quase ninguem na verdade)

Acho q estou com uma vontade sim...
De ver ela... de abraçar ela, desabafar...

...
...
...

Bem... a coisa acabou de chegar... espero q nao venha ate o pc... Como sempre...

Surgiu uma possibilidade de que nós nos mudemos desse inferno...
Para a praça nova york... no sion... bem mais tranquilo... com espaço... mto melhor..

mais nao criarei esperanças quanto a isso...
Ja aconteceu antes... a possibilidade fica apenas por ser possibilidade mesmo...

ah porra... vou jogar no pc do quarto... assim consigo sossego...

d^-^b: Deftones - Be quiet and Drive

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. tentei ,
    juro q tentei,
    e tenho provas!
    ...
    ...
    ...
    mas tb não sei d um comentério para isto !

    mas qeria t lembrar q eu existo ,
    e estou aqui!
    XD
    bjoo

    ResponderExcluir