terça-feira, outubro 09, 2007

Primeiro passo

Ja me falaram varias vezes que tudo precisa ser começado com um 1 passo...
bem... aqui esta ele!

Ja tinha esta ideia em menta a algum tempo... de criar um lugar para escrever meus pensamentos, textos e etc de um jeito mais "organizado" ( bem... melhor do que ficar escrevendo em 1 caderno velho todo resgado)

Mais bem...
espero q eu siga com esse blog ( blog blogger sei la)...
Tambem ja me falaram que é muito bom para "aliviar" a mente... ( Yeah Right!)

Nao me sinto como antes...
Me sinto Nulo quanto a tudo oq me passa ultimamente...
SAbe aquela vontade de morrer so de brincadeira so para saber oq iriam dizer no seu funeral ou o que fosse?

entao... estou tendo muito disso ultimamente...


Ouvindo d^-^b: Veto - Cannibal

"This is the real thing, you get no second chance...
No helping hands, o Easy way out..."

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Odeio funeral, tem padre...

    ResponderExcluir
  3. eu tb aprovo o blog, apesar de n curti tudo q ele gosta,+ e muito loko, hehe,
    seu mp3....arregaçado...+ ainda funciona lOl.

    o meu ta pior, funfa, + tem q fika segurando a pilha ¬¬, se n desliga.

    ve se posta alguma coisa pelomenos 1 vez por dia.

    flw caki.

    ResponderExcluir