domingo, novembro 23, 2008

Pessoas.

Pessoas me confundem.

porque para tantas pessoas a vida é simples.
com problemas fáceis de serem vencidos?

Enquanto outras se deparam com Monstros que são os seus maiores medos
sem terem forças para vencê-lo.

È claro que existem livros, textos, ditados, musicas, e muitas coisas para ajudar-nos a destruir nossos “monstros”.

Mas e se...

Se você se deparar com algo que você não consegue vencer.
Algo em que a ajuda esta fora de Mao...

O que fazer?
Acabar com tudo?

É o que algumas pessoas fazem.
Porém acho isso, uma covardia consigo mesmo.

Atualmente.
Tento fingir q não sei o tamanho do problema
tento interpretá-lo na visão de outros.

Como algo digamos Rotineiro...

Quem sabe assim não consiga vencê-lo?
Consiga não ser covarde e fugir assim que me apareça um "frio na barriga"

Mais bem.


Outra coisa que ainda reparo q faço com freqüência.

Ajudar outros de um jeito meio exaustivo.

Vejo um problema acontecendo com colega, conhecido, amigo, Me envolvo no problema.

Me coloco a disposição dessa(s) Pessoa(s) sabendo quem não irei ganhar nada em troca.
Quem sabe um muito obrigado.
Ou uma nova pessoa para contar da vida.

Já houve um caso em q se eu quisesse.
Eu poderia ter me aproveitado da situação para resolver o meu maior problema.
Meu "monstro" interior. que é algo comum de se fazer para outros.

Mas não.
Dei mais valor para a pessoa q nem tinha intimidade comigo.

Hoje ela esta ótima. E eu não.

Mas bem

Vejo que este lado meu não ira mudar.
E por um lado não quero que mude.

Vejo como algo nobre da minha parte.
Ajudar alguém... Sem esperar um "troco".


"I’m The man who walks alone"


inté =*

-~d-_-b~- : The Killers - Believe me Natalie

Um comentário: