quinta-feira, novembro 13, 2008

tempos atuais.

Acho engraçado como que o tempo passa correndo sem repararmos em nada...

problemas nao sao mais os mesmos, ainda existem porem sao mas "suaves"

velhos enigmas parecem estar bem mais simples.
espero enfrenta-los.
acredito que resolvendo isso irei me sentir extremamente melhor. este tem sido meio que a causa por traz da maioria dos "obstaculos"

mais bem.
Novidades. Estou evoluindo no skate, me garanti bastante em questao de peças(principalmente shapes),estou tocando guitarra agora(parece que tenho jeito pra coisa), tentando melhorar nas notas, novos amigos, um grande amigo que me faltava.

bem
olhando por este lado as coisas nao estao tao ruins, e bem nao cheguei a dizer q estavam.

atualmente nao estou tendo muito animo para escrever aqui. mais nao quero abandonar o blog como fiz antes.

Nota para si: Tenho que voltar a ler mais.


bjunda. =***


~~d-_-b~~ ( Jimi Hendrix - Fire )

Nenhum comentário:

Postar um comentário